Garantia, trocas e devoluções
Esta política é válida a partir de Agosto/2025.

Cuidados:

Nossas peças são banhadas a prata ou ouro + verniz que garante uma maior durabilidade. Por se tratarem de semijoias, elas necessitam de cuidados e atenção para durarem bastante:
 
Não indicamos o contato frequente e direto com água, perfumes e demais cosméticos. A peças são resistentes a água, porém não são à prova d'água. Então, podem oxidar rapidamente. Recomendamos que as retire antes do banho, piscina ou praia.
 
Recomendamos que realize a limpeza frequente com uma flanelinha mágica para manter o brilho da sua peça. Em casos de sujeita extrema, utilize o NURI ou MONZI limpa chapeados para uma limpeza completa da sua peça.

Trocas ou devoluções

Poxa, você recebeu sua caixinha e não foi amor a primeira vista? Não se preocupe, listamos abaixo todos os procedimentos a serem seguidos 
 
Condições para efetuar uma troca ou devolução

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não efetuamos trocas para peças personalizadas.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, tá?
  • Prazo para desistência ou troca da sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
  • O produto deve ser enviado sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda;
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Como solicitar uma troca

Nos envie um e-mail em ziahjoias@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Reembolso

Em caso de devolução, valor pago será reembolsado, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja na embalagem original. Essa operação ocorrerá após o recebimento e verificação dos produtos em nosso escritório, sendo concluída em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos. O prazo para restituição varia conforme o método de pagamento:
  • Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
  • Compras realizadas via PIX: o estorno será realizado dentro de 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto, para a chave PIX utilizada no pagamento.

Produtos com defeito de fabricação ou defeitos no banho

Todas as nossas peças passam por uma curadoria especial antes de serem enviadas, mas caso haja alguma imperfeição nas peças você tem o direito assegurado de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não cobrimos oxidação e defeitos por mal uso das peças. 

A garantia cobre exclusivamente defeitos de banho:
  • Escurecimento anormal.
  • Descascamento do banho (sem uso indevido).
O que a garantia não cobre:
  • Danos por queda, impacto ou mau uso.
  • Quebra ou perda de fechos, correntes, tarraxas ou pedras.
  • Escurecimento e desgaste natural ou por sujeira
  • Peças com sinais de contato com produtos químicos, perfume, creme ou água.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

 
Envie um e-mail para ziahjoias@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias úteis, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma Agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Problemas na entrega do pedido

Erro no endereço e reenvio: Caso seja necessário o reenvio devido a erros no endereço, número, complemento, ou CEP, os custos de envio serão cobrados do consumidor.
 
Cancelamento por inexatidão do consumidor: Se o pedido precisar ser cancelado devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, como nome da rua, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. A ZIAH não se responsabiliza por erros ou prejuízos resultantes de informações imprecisas fornecidas pelo cliente. 

Retorno da encomenda e novo envio: se a encomenda retornar ao remetente devido a restrições na retirada na agência ou após 3 tentativas fracassadas de entrega ao destinatário, o consumidor será responsável por arcar com um novo custo de envio para o reenvio da encomenda.
 
Cancelamento da compra: Se o cliente optar pelo cancelamento da compra devido a essas situações, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. 

Consulte aqui as áreas com restrições dos Correios!

Entre em contato conosco

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato com a gente!
 
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